top of page

Sigam as nossas redes sociais:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Posts recentes: 

Categorias: 

Nenhum tag.

Ah! O verão! Receitas de Sucos Detox


Imagem do Pinterest

Com o verão chegando, os cuidados com o corpinho aumentam, não é mesmo? Afinal, pegar aquele bronze, com um corpo saudável é tudo de bom! E pra te ajudar a eliminar as toxinas do organismo e manter o seu corpo hidratado, que tal adicionar receitinhas de sucos detox na sua rotina?


Os sucos detox eleminam os excessos absorvidos pelo nosso corpo diariamente, sendo uma combinação de suco de frutas, verduras, legumes, e hortaliças. Trazendo ótimos benefícios ao organismo!


Pensando nisso, separamos três receitinhas detox infalíveis que vão te ajudar a desinchar e te deixar mais saudável pro verão. Sempre é bom lembrar que além dos sucos, uma alimentação balanceada é de extrema importância, tá bem?


1. Suco Detox de Kiwi e Morango: 01 copo de 200ml de suco de água de coco + 8 morangos + 2 kiwis + Raspas de gengibre (Bata tudo no liquidificador).


2. Suco Verde : 01 copo de 200ml de suco de água de coco + 01 rodela média de abacaxi + 03 rodelas de pepino + 01 fatia média de melancia+ 01 folha de couve folha + 02 rodelas média de limão (Bata tudo no liquidificador).


3. Suco Verde: 01 copo de 200ml de suco de água de coco + 1/2 xícara de (chá) de abacaxi cortado em cubos + 1/4 xícara de (chá) de hortelã fresca + 1 colher de chá de gengibre fresco (ralado e espremido -utilizar apenas o suco) + folha de couve (Bata tudo no liquidificador).

O bom é tomar os sucos na parte da manhã, alternando um em cada dia. Espero que gostem!

.


bottom of page