top of page

Sigam as nossas redes sociais:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Posts recentes: 

Categorias: 

Nenhum tag.

Férias + Seriados

Olá, amores e amoras!

Então, além de aproveitar as férias pra curtir aquela solzão, pegar aquele bronze, sair com amigas, curtir o namorado e fámilia, viajar, se divertir! Sempre tem aquele momento que o que mais a gente quer é ficar em casa, né? Por isso, o assunto desse post são as nossas queridinhas de (quase) todos os dias - SÉRIES! Prepare a pipoca, aquela velha roupa de dormir favorita e aperte o play! haha.


3 SÉRIES QUE ASSISTIMOS E RECOMENDAMOS:

1 - Grey's Anatomy


Prefácio: Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.



Pra quem gosta de uma dose de drama e romance, Grey's Anatomy é a escolha certa. Já perdemos as contas de quantas vezes choramos assistindo essa série, haha. Sim! É uma série linda, que faz você se apaixonar por cada personagem, cheio de histórias e situações que nos supreende a cada episódio. A série está na 12° temporada, são 10 anos contando com casos inusitados e uma trilha sonora fantástica.

Algumas das frases ditas em episódios aleatórios:


“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”


“Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR.”


''E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.''

2 - Reign

Prefácio: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.



O que falar dessa série de época simplesmente fodástica? Sim, é uma das minhas preferidas! A série trás um grande trama, produção e elenco perfeitos e uma trilha sonora de babar! Com certeza podemos esperar grandes episódios pela frente. Série que está na 4° temporada, com uma produção que parece ter encontrado uma boa fórmula para retratar uma história de época que ao mesmo tempo apresenta toques de modernidade.


Vida longa à Rainha da Escócia!


3 - The Walking Dead


Prefácio: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



A série tem um caratér mais tenso que as demais, por mecher com zumbis e uma cidade abandonada. Com episódios com cenas tensas e cheias de emoção, a série mostra essa relação entre os seres humanos que restaram e o mundo tomado por zumbi. Quem não gosta de uma pitada de suspense e terror, corram de The Walking Dead hahaha, mas como nós curtimos quase todos os gêneros, amamos!


Galerinha, entre tantas séries que eu e minha irmã acompanha, essas foram as escolhidas pra um primeiro post sobre esse assunto, ok? Mas, em breve tem post novo sobre esse assunto que super curtimos. Um xêro e até o próximo post!

bottom of page