top of page

Sigam as nossas redes sociais:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Posts recentes: 

Categorias: 

Nenhum tag.

Trend: METALLIC

Pra quem ama um visual high-tech a tendência que está chamando a nossa atenção é o uso de peças metalizadas. Sim! Como toda boa tendência, ela conquistou não só as passarelas, mas o coração de famosas, blogueiras e qualquer fashion addicted.

Imagem do Pinterest

Mas, como usar peças metálicas no dia a dia? O ideal é combinar peças metalizadas com peças mais opacas, evidenciando o metálico no look, isso vai ajudar a equilibra-lo. Pra quem quer uma combinação mais discreta, comece usando o metálico nos acessórios, sejam cintos, bolsas, tênis, se joga!


Imagem do Pinterest

Se você quiser ousar mais, aposte em peças metalizadas curingas como jaquetas, saias, calças. Isso vai provocar um ar bem futurista pra o seu look, dando um toque super sofisticado.

Imagem do Pinterest

E se a tendência tomou conta de você que tal apostar no look todo metalizado? Traga o metalizado no vestido ou em uma combinação de jaqueta com calça ou saia.

Imagem do Pinterest

Essa tendência não deixa de ser polêmica, podendo não agradar a todo mundo, coisa que é bem normal de acontecer. Ache o seu estilo e escolha a peça que mais combine com você, o que vale é se sentir bem, ok? Com ou sem metalizado. Até o próximo post!

bottom of page