top of page

Sigam as nossas redes sociais:

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Posts recentes: 

Categorias: 

Nenhum tag.

Réveillon na praia

Quem aqui vai passar o ano novo na praia? Uhu! O revéillon na praia é revigorante, não é? A queima de fogos à beira - mar, a reunião de várias famílias e amigos em um só lugar recebendo o novo ano, cheio de animação e um climinha gostoso e emocionante, nós amamos! Confesso que geralmente passamos o ano novo em casa, mas esse ano decidimos passar mais uma vez na praia. Mas enfim, vamos lá?


Quais são os looks mais indicados para a passagem do ano na praia?


1. Optem por looks leves e fresquinhos


Evitem o uso de roupas muito apertadas, com tecidos grossos e desconfortavéis. Mesmo com o climinha gostoso da praia, roupas muito sofisticadas não combinam com a vibe despojada que a praia remete.



Liiiindas, olhem esse look divo! O uso do cropped com essa transparência que a renda proporciona e a saia longa com a fenda lateral deixou o look leve e bem proporcional, puxando para a tendência rippie chic - boho que tem tuuuuudo a ver com praia! Ah, lembrando que quem optar por saias mais curtinhas que também são um arraso, quando a saia for mais larguinha, escolham um cropped mais justinho e quando a saia for mais justinha optem por um cropped mais larquinho, ok?


2. Shortinhos e camisetas são sempre bem-vindos!


Mas é claro que os shortinhos serão um escolha perfeita! Além de serem suuuuuper confortáveis, né?

Esse primeiro look é um look bem simples, mas quando falamos em ano novo em praia, fica super ideal o uso de shortinhos curtinhos e blusinhas sejam regatinhas, batinhas, enfim. Se o conjunto é básico, incremetem com acessórios! O uso do Kimono é uma ótima alternativa para deixar o conjunto mais estiloso, além de está super em alta, né? E usem rasteirinhas, sandálias baixas e confortáveis.


3. Vestidos com tecidos leves e sem brilhos


Não precisam ser necessariamente na cor branca, além do branco optem por cores e estampas vibrantes! Usem rendas que trás o clima romântico ao look, e o crochê que são extremamentes versáteis proporcionando diferentes peças com estilos diferentes.




Seja qual for a sua escolha, lembre-se de ''vestir'' o clima do Revéillon e curtir esse momento mágico da forma mais tranquila possível. O importante é você se sentir bem e a vontade consigo mesmo. Cuuuuuurtam muito e transbordem amor e paz! Um xêro bem grande e até o próximo post.

bottom of page